top of page

Adolescente de 17 anos morre enquanto jogava futebol, dizem bombeiros

Dallyton Henrique sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o hospital, onde foi recebido em estado grave e não resistiu. Segundo os bombeiros, vítima teve lesão no crânio.


G1-Goiás

Dallyton Henrique, vítima de parada cardiorespiratória, em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um adolescente de 17 anos morreu após passar mal enquanto jogava futebol, em Catalão, no sudeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Dallyton Henrique sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o hospital, onde foi recebido em estado grave e não resistiu.


O caso aconteceu na última segunda-feira (18), na Avenida das Américas. Segundo os relatos da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, uma testemunha afirmou que Dallyton estava jogando futebol na avenida quando desmaiou e caiu de costas no asfalto.


Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o adolescente com baixa saturação e batimentos cardíacos e iniciaram o transporte para a Santa Casa de Catalão. Segundo os militares, durante o trajeto, o Dallyton sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi recebido no hospital em estado grave, onde continuaram com manobras de reanimação. A vítima não resistiu e morreu na unidade de saúde.


Os bombeiros do município informaram que, no momento do resgate, a vítima tinha sinais nos olhos que identificavam uma face cianótica, quando se muda a coloração dos olhos, identificando uma lesão no crânio. Os bombeiros informaram também que testemunhas do local informaram que a vítima havia "passado raiva".


A Polícia Civil solicitou o laudo do exame cadavérico e deve investigar o caso.

25 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page