top of page

Adolescente de 17 anos é apreendido por perseguição à ex-namorada em Rio Verde

Jovem é detido pela Polícia Militar após persistente comportamento ameaçador


Olha Goiás


Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante na cidade de Rio Verde, após perseguir a ex-namorada de 16 anos. Segundo informações das autoridades locais, o jovem teria seguido a vítima até a porta da escola, e ela alega que vem sofrendo incessantes mensagens com ameaças.


A situação desencadeou uma resposta da Polícia Militar, mobilizada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Uma equipe compareceu à Rua Luzia Seabra, onde a adolescente solicitou assistência policial, alegando estar sendo perseguida pelo seu ex-namorado.


De acordo com o relato da vítima, o casal manteve um relacionamento por aproximadamente três meses, mas o suspeito demonstrou incapacidade de aceitar o término da relação. Após o rompimento, ele passou a perseguir a jovem, tanto em sua residência quanto nas dependências escolares, além de enviar mensagens ameaçadoras.

A polícia realizou um patrulhamento na região, conseguindo localizar o jovem de 17 anos e procedendo com sua detenção. Ambas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentadas ao Delegado Plantonista. O menor infrator foi apreendido em flagrante pelos atos de perseguição.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page