top of page

Adolescente de 13 anos morre atropelado enquanto "pegava rabeira" em caminhão

Jovem caiu e foi atropelado após manobras arriscadas do condutor; motorista se recusa a prestar socorro e foge do local




Olha Goiás



Em uma fatídica ocorrência na noite desta terça-feira (12), um adolescente de 13 anos perdeu a vida em Aparecida de Goiânia enquanto praticava a perigosa atividade de "pegar rabeira" em um caminhão. O trágico acidente envolveu manobras arriscadas por parte do condutor e a subsequente fuga do mesmo do local após o atropelamento do jovem pelas rodas traseiras do veículo. 


A tragédia teve início na Avenida V-8, quando duas crianças decidiram se agarrar à barra lateral de um caminhão em movimento, sendo conduzidas até o Bairro das Mansões. O condutor do veículo, no entanto, teria adotado uma condução irregular, realizando movimentos em zigue-zague na tentativa de desgarrar os jovens.


Em um momento, um motociclista passou pelo local e, percebendo o perigo da situação, instruiu as crianças a se soltarem. Um dos adolescentes seguiu a orientação e continuou sua jornada de bicicleta, mas o outro, infelizmente, se recusou, persistindo em se segurar no veículo.


O motorista do caminhão continuou realizando manobras arriscadas, desequilibrando o menor, que acabou caindo sob uma das rodas traseiras do veículo. O jovem sofreu um princípio de esmagamento e veio a óbito no local. O condutor recusou-se a prestar socorro e fugiu da cena do acidente.


As autoridades foram acionadas, com a Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comparecendo ao local. O óbito foi oficialmente constatado, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será alvo de investigação pela Polícia Civil (PC).

212 visualizações0 comentário
bottom of page