top of page

Adolescente é morto a tiros na frente do pai

Segundo boletim de ocorrência, ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Conforme a Polícia Civil, ele foi baleado na porta de casa, em Rio Verde.


G1-Goiás

Adolescente é morto a tiros na frente do pai na porta de casa, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


O adolescente Carlos Eduardo Soares De Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros na frente do pai, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.


O delegado Caio Martines, responsável pela investigação do crime, disse que o adolescente foi morto na porta de casa. "O pai presenciou todo o crime e conhecia o suspeito. Ele nos contou que o filho estava sendo ameaçado devido a brigas por conta de mulheres e não queria sair de casa por medo", contou Caio.


O caso aconteceu na noite da última terça-feira (17), por volta das 22h30, na Rua 79 no Bairro Popular. A denúncia foi feita por um vizinho que ouviu os dispararos e acionou a polícia. Segundo ele, foram quatro disparos, o adolescente foi encontrado no chão e sangrando muito.


Segundo boletim de ocorrência, o adolescente foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu. A Polícia Técnico Científica esteve no local.


A Polícia Militar informou que o suspeito do crime foi encontrado no Bairro Dom Miguel, ele estava armado, tentou fugir dos policiais, reagiu, mas foi baleado e morreu. A arma dele foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes da cidade.


O delegado contou que o pai da vítima disse que o atirador estava sozinho. "Vamos investigar uma segunda pessoa que pode ter dado fuga ao suspeito. Novas testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de seguranças serão levantadas", ressaltou Caio.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page