top of page

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar a irmã de 5 anos, em Jataí

Mais Goiás


Um adolescente, 14, foi apreendido suspeito de estuprar a irmã de 5 anos, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime na segunda-feira (9), nas proximidades de um córrego. O abuso foi flagrado por uma moradora. A vítima disse que o irmão a levou para o local para “fazer besteira”.

De acordo com a corporação, uma moradora da região passava pelo local e viu o adolescente por cima da criança. Ao perceber a presença de outras pessoas, a vítima correu. O irmão dela foi imobilizado e agredido por populares até a chegada da PM.

Homem é preso por praticar violência sexual contra enteada em Águas Lindas (GO)

A criança, que estava trêmula e assustada, foi encontrada na rua e acolhida por uma família, que também acionou os policiais militares. A vítima foi levada até a residência em que mora e a mãe dela foi avisada sobre o crime.

A menina passou por exame de corpo de delito e o adolescente foi apreendido em flagrante. O caso foi remetido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí. A Polícia Civil investiga se os abusos ocorreram mais vezes.

14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page