top of page

Adolescente é apreendido após pichação em escola de Mineiros

O aluno confessou o ato e alegou que queria deixar sua marca como lembrança de seu último ano no ensino médio.



46º BPM




O 46º BPM mais uma vez agiu com eficiência e rapidez ao atender uma ocorrência de vandalismo em uma escola de Mineiros. A diretora do estabelecimento acionou a guarnição policial após flagrar um aluno vandalizando as paredes do banheiro e da quadra de esportes com um pincel tipo Squeezer.

 

O aluno confessou o ato e alegou que queria deixar sua marca como lembrança de seu último ano no ensino médio.

 

Com profissionalismo, os policiais realizaram entrevistas com a diretora, o aluno e seu responsável, recuperando o material utilizado no vandalismo na residência do menor.

 

Em seguida, o aluno foi acompanhado até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado um B.O.C em desfavor do menor, análogo ao Art. 163 parágrafo único, inc. III do CPB - Dano qualificado cometido contra o patrimônio da União, Estado, do Distrito Federal, Município, Autarquia, Fundação Pública, Empresa Pública, Sociedade De Economia Mista Ou Empresa Concessionária De Serviços Públicos

 

A ação da Polícia Militar de Goiás nesse caso de vandalismo reforça o compromisso da instituição em manter a ordem e a segurança em nossa sociedade. A atuação dos policiais militares é fundamental para coibir práticas criminosas e garantir um ambiente escolar seguro para todos.

 

Fonte: P/5 do 46°BPM

ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page