O aluno confessou o ato e alegou que queria deixar sua marca como lembrança de seu último ano no ensino médio.
46º BPM
O 46º BPM mais uma vez agiu com eficiência e rapidez ao atender uma ocorrência de vandalismo em uma escola de Mineiros. A diretora do estabelecimento acionou a guarnição policial após flagrar um aluno vandalizando as paredes do banheiro e da quadra de esportes com um pincel tipo Squeezer.
O aluno confessou o ato e alegou que queria deixar sua marca como lembrança de seu último ano no ensino médio.
Com profissionalismo, os policiais realizaram entrevistas com a diretora, o aluno e seu responsável, recuperando o material utilizado no vandalismo na residência do menor.
Em seguida, o aluno foi acompanhado até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado um B.O.C em desfavor do menor, análogo ao Art. 163 parágrafo único, inc. III do CPB - Dano qualificado cometido contra o patrimônio da União, Estado, do Distrito Federal, Município, Autarquia, Fundação Pública, Empresa Pública, Sociedade De Economia Mista Ou Empresa Concessionária De Serviços Públicos
A ação da Polícia Militar de Goiás nesse caso de vandalismo reforça o compromisso da instituição em manter a ordem e a segurança em nossa sociedade. A atuação dos policiais militares é fundamental para coibir práticas criminosas e garantir um ambiente escolar seguro para todos.
Fonte: P/5 do 46°BPM
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comments