top of page

Acidente na BR-060 deixa três feridos próximo a Rio Verde

Trio de viajantes sem cinto de segurança sofre acidente; motorista estava alcoolizado


Olha Goiás

Foto - PRF


Três pessoas, incluindo dois homens e uma mulher, que seguiam de Santo Antônio da Barra para uma cachoeira em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, se envolveram em um acidente grave na manhã desta segunda-feira (02). O incidente ocorreu por volta das 06h20 na BR-060, Km 339.


De acordo com levantamentos preliminares realizados pelas autoridades locais, o trio não fazia uso do cinto de segurança no momento do acidente. A jovem passageira que ocupava o banco traseiro do veículo foi arremessada para fora do automóvel, resultando em ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde, onde está recebendo tratamento médico.


O condutor do veículo, que foi identificado como inabilitado para dirigir, foi submetido ao teste do bafômetro, revelando um teor alcoólico de 0.80 mg/l, o que excede os limites legais permitidos. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente, incluindo a identificação dos ocupantes do veículo, uma vez que todos estavam sem os documentos pessoais.

No momento, todos os feridos estão sob cuidados médicos no hospital local.

7 visualizações0 comentário
bottom of page