top of page

Acidente mata dois homens após caminhonete bater em capivara, cair em ribanceira e ficar submersa em lago

Antes da batida, um caminhão teria acertado o animal, que foi arremessado contra a caminhonete, segundo a PRF. A caminhonete estava capotada e submersa em um pequeno lago.




G1-Goiás

ree

O veículo capotou e caiu em um pequeno lago após o acidente, em Goiás — Foto: Divulgação/PRF



Um acidente matou dois homens, neste sábado (15), após a caminhonete bater em uma capivara e cair na ribanceira, às margens da BR-452, em Maurilândia, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes da batida, um caminhão teria acertado o animal, que foi arremessado contra a caminhonete.


A colisão aconteceu por volta das 2h no KM 68. As vítimas que estavam na caminhonete são: o motorista Divino Cardoso Diniz e o passageiro Rodrigo Cabral Silva, conforme o Corpo de Bombeiros.


A PRF informou que o caminhão estava seguindo sentido Itumbiara quando bateu em uma capivara que invadiu a pista. Ela foi jogada contra a caminhonete, que trafegava na pista contrária, sentido Rio Verde. O veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na ribanceira.


O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 2h23 para a ocorrência envolvendo dois veículos e um animal. Equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local quando os militares chegaram ao local, e informaram que a caminhonete estava capotada e submersa em um pequeno lago.


Foi necessário um caminhão guincho para virar a caminhonete, momento em que foram constatadas as mortes do motorista e passageiro. Os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos.


A caminhonete ficou aos cuidados da PRF. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários


bottom of page