top of page

Acidente entre Rio Verde e Aparecida do Rio Doce deixa carreta presa em barranco e motorista é resgatado das ferragens em estado grave

Caminhoneiro é de Rio Verde e teve ferimentos expostos nas duas pernas, além de sangramento arterial


Olha Goiás



Um grave acidente ocorreu na G0-174, no sentido de Rio Verde a Aparecida do Rio Doce, deixando uma pessoa em estado crítico. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo em uma curva, levando-o a sair para o lado esquerdo da pista e atravessar um córrego, vindo a ficar preso no barranco. 


Conforme informações dos bombeiros, a carreta envolvida no acidente havia partido de Rio Verde, assim como o motorista, natural da mesma cidade. 


A vítima, que ficou presa às ferragens, enfrentou momentos de tensão enquanto os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) trabalhavam para resgatá-la. Segundo informações dos bombeiros, a carga de farelo de soja da carreta esmagou a cabine, resultando em fraturas expostas nas duas pernas do motorista e sangramento arterial.


O resgate, que demandou quase três horas devido à difícil localização e gravidade do acidente, envolveu um esforço conjunto das equipes de emergência. Uma médica do SAMU realizou a entubação do paciente no local antes de ser transportado em estado grave para o Hospital Municipal Universitário (HMU).


131 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page