top of page

Acidente entre kombi escolar e caminhonete deixa quatro feridos na zona rural de Cavalcante

Segundo o delegado, o motorista quebrou uma das pernas e uma das crianças sofreu traumatismo craniano



O Popular

Acidente entre kombi escolar e caminhonete na zona rural de Cavalcante (Foto: Divulgação/PCGO)



Um acidente entre uma caminhonete e uma kombi escolar deixou quatro crianças e um adulto feridos na zona rural de Cavalcante, no nordeste goiano. O caso aconteceu na última segunda-feira (27).


Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Carneiro, o motorista da kombi quebrou uma das pernas e uma das crianças sofreu traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Uruaçu.


“O local onde aconteceu o acidente é super distante de Cavalcante, acredito que seja a quase 90 km e lá não tinha nem sinal de celular, por isso ninguém foi acionado. Quem conseguiu ajudar todos os feridos foram alguns moradores da região”, contou.


A secretária de educação do município, Wanderléa Santos, informou que as demais crianças feridas foram levadas para Colinas e já receberam alta.


Segundo o delegado, o acidente aconteceu próximo à divisa com o município de Colinas do Sul, o veículo bateu de frente com uma caminhonete.


“Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, vamos fazer todas as oitivas primeiro e instaurar o inquérito”, finalizou Adriano.

89 visualizações0 comentário
bottom of page