top of page

Acidente entre dois caminhões e um carro deixa morto e ferido na BR-452

Acidente ocorreu na altura do KM-28. Motorista do carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos


G1-Goiás

Acidente ocorreu em Rio Verde, sentido Itumbiara, em Goiás — Foto: Reprodução/PRF


Um acidente envolvendo duas carretas e um carro na BR-452, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, deixou uma pessoa morta e feriu outra no final da tarde da última quinta-feira (1ª).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, identificado como Erick Lemes Gonçalves, de 38 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com uma das carretas. Essa, por sua vez, também foi atingida por outra carreta que seguia na mesma pista.


O acidente aconteceu na altura do KM-28, sentido Rio Verde-Itumbiara. Conforme a PRF, informações preliminares dão conta de que, ao fazer uma ultrapassagem, Erick, que conduzia um carro modelo Honda Civic, bateu de frente com a carreta carregada de piche, o que fez com que o material se espalhasse pela pista.

O motorista da carreta que vinha na mesma pista, carregada com grãos, não teria conseguido parar a tempo e também colidiu contra a primeira carreta.


Com o impacto, o carro que Erick dirigia ficou completamente destruído. O homem ficou preso às ferragens do carro e morreu.


Já o motorista de uma das carretas teve ferimentos leves e foi levado para o hospital. A pista precisou ser interditada por causa do material espalhado na via e só foi liberada na madrugada desta sexta-feira (2).


A Polícia Científica de Rio Verde, que informou que o corpo deve ser liberado para a família ainda na manhã desta sexta.


153 visualizações0 comentário
bottom of page