top of page

Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e mais de 40 feridos na BR-020

Ao todo, 48 pessoas estiveram envolvidas no acidente. Motorista do ônibus contou que carreta tentou ultrapassagem.


G1-Goiás

Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos na BR-020 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um ônibus bateu contra um caminhão na BR-020, na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e ao menos 40 ficaram feridas. Após o impacto, a carreta pegou fogo.


O acidente aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 20h40. Conforme a corporação, 23 pessoas foram transportadas para um ponto de apoio com ferimentos leves, como escoriações.


Duas pessoas feridas foram levadas pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Goiás e 18 foram atendidas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Outras duas pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.


O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos das duas pessoas que morreram. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o g1 não conseguiu o estado de saúde atualizado.


O motorista do ônibus não se feriu e permaneceu no local do acidente. Ao todo, 48 pessoas estiveram envolvidas no acidente.


O motorista do ônibus contou que seguia para Bahia, quando uma carreta tentou uma ultrapassagem, mas não retornou à sua faixa, obrigando-o a desviar na contramão. No ônibus estavam 46 passageiros.

177 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page