top of page

Acidente de trânsito tira a vida de motociclista em Jataí nesta sexta

Motorista sem habilitação colide com motociclista, resultando em fatalidade


Olha Goiás


Na manhã desta sexta-feira (13), um acidente de trânsito, em Jataí, causou a morte de João de Oliveira Santos, um motociclista de 51 anos, natural de Canápolis (BA). O incidente ocorreu na rua Leomar Ferreira de Melo e envolveu uma motocicleta e um caminhão, que trafegavam em direções opostas.


Conforme apurado pelo Rota Policial Notícias, o motorista do caminhão, ao realizar uma conversão à esquerda para a rua 15, não percebeu a aproximação da motocicleta, resultando em uma colisão entre os veículos. O acidente causou a morte imediata do motociclista, que não resistiu aos ferimentos.


As autoridades locais foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Militar se encarregou de conduzir o condutor do caminhão, que não possuía habilitação para a categoria correspondente, a fim de realizar o teste de alcoolemia.


Para esclarecimento dos fatos, a Polícia Científica foi chamada para efetuar uma perícia no local do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados os procedimentos legais de praxe.

116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page