top of page

Acidente com micro-ônibus que levava pacientes para tratamento mata jovem e deixa mais 33 feridos

O veículo pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Aragarças. O acidente foi registrado na madrugada de quarta-feira (27) na GO-326, no sentido Jaupaci para Montes Claros.


G1-Goiás

Passageira que não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente com micro-ônibus — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um acidente com um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e 33 feridas em Jaupaci, na região central de Goiás. O veículo pertence à Secretaria de Saúde da cidade de Aragarças e fazia o transporte de pacientes. O acidente foi registrado na madrugada de quarta-feira (27) na GO-326 altura do Km-175, no sentido Jaupaci para Montes Claros.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, relatou que perdeu o controle da direção, bateu contra a cabeceira da ponte e tombou na pista de rolamento.


Os passageiros feridos foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e voluntários. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaupaci. Quatro passageiros em estado grave foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


A paciente que morreu identificada como Juliana Borges. Uma equipe da Polícia Técnico Científica foi acionada para remover o corpo. Agentes da Polícia Civil estiveram no local e coletaram informações para dar início as investigações.


O veículo sofreu danos de leves e foi liberado após o atendimento às vítimas e a realização das devidas investigações.



55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page