top of page

Acidente com 6 feridos na BR-153, envolve duas caminhonetes e uma carreta

No momento do acidente chovia no local, e ao que tudo indica, não houve tempo de reação para o condutor da carreta



PRF-GO



Na tarde do último domingo (14/01), por volta das 16h50, um acidente envolvendo 02 caminhonetes e uma carreta, deixou 06 pessoas feridas com variados níveis de gravidade.


Segundo relato dos outros condutores envolvidos no acidente, tudo aconteceu no km 274 da BR-153, no município de Nova Glória, quando uma Nissan Frontier resolveu fazer uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com uma carreta que vinha em sentido oposto, causando lesões graves em três de seus cinco ocupantes. Os outros dois ocupantes sofreram lesões leves.


No momento do acidente chovia no local, e ao que tudo indica, não houve tempo de reação para o condutor da carreta, nem para a outra caminhonete, que seguia logo atrás da carreta, que veio a colidir em sua traseira.


O condutor da carreta teve lesões leves e foi atendido por equipes de socorro, tanto da concessionária, quanto dos Bombeiros e Samu. O condutor da F-250 (que tracionava um pequeno reboque) nada sofreu.


A PRF alerta que é imprescindível a obediência rigorosa à sinalização da via, bem como atentar para a necessidade de redução da velocidade, e também o aumento da distância entre veículos, principalmente durante as chuvas, para evitar acidentes e suas consequências trágicas.


Polícia Rodoviária Federal

Nucom/GO


9 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page