top of page

Açougueiro leva choque e morre ao limpar balcão em supermercado de Caldas Novas

O homem de 32 anos levou um choque ao encostar em fio desencapado, sofreu uma parada cardíaca e queimaduras, foi socorrido pelo Samu, mas morreu no local



Diário de Goiás

O jovem foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros mas não resistiu. Foto: Divulgação/9º BBM – Caldas Novas



Um homem de 32 anos faleceu enquanto trabalhava em um açougue de supermercado, em Caldas Novas. O açougueiro levou um choque ao encostar em um fio desencapado enquanto limpava o balcão, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e acabou morrendo no local.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na última segunda-feira (26). Ao ver o funcionário sendo eletrocutado, o proprietário do supermercado tentou socorrê-lo, mas também acabou levando descarga elétrica ao encostar na vítima. A corrente elétrica só foi interrompida quando outras pessoas presentes conseguiram desligar o quadro de energia do supermercado.


Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o homem atingido apresentava parada cardiorrespiratória e queimaduras graves na mão esquerda. Mesmo com atendimento de primeiros socorros e as tentativas de reanimação do Samu por mais de 40 minutos, o açougueiro não resistiu.



51 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page