top of page

46° BPM prende homem por descumprir medida protetiva em Mineiros

A equipe policial do 46° BPM deslocou no setor Leontino para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva.





Nas últimas 24 horas, após determinação do COPOM, equipe policial do 46° BPM deslocou no setor Leontino para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva.


No local, a solicitante informou que mora ao lado do seu ex-companheiro, contra quem possui medida protetiva em desfavor, e que, insatisfeito por ela receber a visita de um amigo, teria ido até sua residência e começado uma discussão.


Diante dos fatos, a equipe policial realizou a abordagem do autor e verificado que a medida protetiva ainda estava em vigor. Ambas as partes foram conduzidas à presença da autoridade policial para as providências cabíveis.

A MEDIDA PROTETIVA É UMA FERRAMENTA IMPORTANTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. O 46° BPM REFORÇA A IMPORTÂNCIA DE DENUNCIAR QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, E SE COMPROMETE A AGIR COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA PARA GARANTIR A PROTEÇÃO E A INTEGRIDADE FÍSICA DAS VÍTIMAS.


Fonte: P/5 do 46°BPM

29 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page