top of page

46º BPM atua em ocorrência de briga com faca em campo de futebol, em Mineiros

A vítima foi identificada pela equipe, confirmado pela testemunha no local


Fonte: P/5 do 46°BPM



Na tarde do último sábado, 04, durante o patrulhamento pelo setor Leontino, uma equipe da Polícia do 46º BPM foi informada por populares sobre uma briga em um campo de futebol, em que um dos envolvidos estava portando uma faca. Rapidamente, a equipe deslocou-se ao local, porém a briga já havia se dispersado.


Buscando informações dos moradores nas proximidades, a equipe conseguiu identificar os envolvidos. O autor, identificado na confusão, não quis informar à equipe o paradeiro da faca, alegando que não sabe onde jogou o objeto. A equipe intensificou as buscas nas imediações do fato, mas não conseguiu localizar a faca.


Consultando os antecedentes criminais do autor, constatou-se que ele possui um alvará de soltura em regime aberto, cumprindo sua pena pelo crime de tráfico de entorpecentes.


A vítima foi identificada pela equipe, confirmado pela testemunha no local. Ele possui um alvará de soltura em regime provisório pelo crime de Maria da Penha. Perguntado se tinha interesse em representar pela ameaça sofrida, a vítima manifestou interesse na representação.


Após a lavratura do presente procedimento, o caso será encaminhado à autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis. 

 

Fonte: P/5 do 46°BPM

 46°BPM / 14°CRPM

240 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page