top of page

Ônibus que saiu de Mineiros (GO) sofre acidente e deixa 16 pessoas feridas

Daliana Oliveira - Rádio Verde Vale FM



Um ônibus da Expresso São Luiz, que saiu de Mineiros (GO) nesta terça-feira (27) às 23h, sofreu um grave acidente por volta de 5h dessa quarta-feira (28), na BR-060, quilômetro 198. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, das 22 pessoas que estavam no ônibus, 16 ficaram feridas.

Dessas, quatro pessoas tiveram ferimentos graves, entre elas o motorista, que precisou ser retirado das ferragens. Outras 12 pessoas tiveram apenas ferimentos leves. O ônibus, que tinha como destino Goiânia (GO), bateu na traseira de um caminhão tanque.

O condutor do caminhão não permaneceu no local após o acidente. A PRF está realizando buscas na região a fim de encontrar este condutor.


Quem são os passageiros


Entre os passageiros do ônibus estava o médico Túlio Franco, que reside em Mineiros, e seguia para a capital com objetivo de dar plantão no Hospital da Polícia Militar de Goiás. O médico chegou a publicar um vídeo em sua conta do Instagram, onde relata que teve um traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos no rosto e olho esquerdo. Os nomes das outras vítimas não foram revelados pelas autoridades.


904 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page