top of page

Árbitros farão pré-temporada antes do início do Campeonato Brasileiro

No total, 108 árbitros estarão presentes nos treinamentos. Eles serão divididos em duas turmas





Metrópoles



Buscando minimizar as reclamações contra a arbitragem, tema constante no último Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai realizar uma pré-temporada a partir de segunda-feira (1º/4), no Rio de Janeiro.


No total, 108 árbitros estarão presentes nos treinamentos. Eles serão divididos em duas turmas. A primeira fará as atividades entre os dias 01 e 05 de abril, enquanto a segunda, entre 8 e 12 de abril. Ou seja, as atividades serão encerradas um dia antes do início do Campeonato Brasileiro.


A CBF dará aulas teóricas e práticas para todos os árbitros confirmados no evento. A Comissão promoverá também palestras sobre manipulação de resultados e primeiros socorros para reforçar a importância dos temas.


O treinamento acontecerá no Clube da Aeronáutica (CAER), no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e em um hotel na Barra da Tijuca, próximo à sede da entidade.


Os principais árbitros do País estarão presentes no treinamento, dentre eles, Wilton Pereira Sampaio, Luiz Flávio de Oliveira, Anderson Daronco, Edina Alves Batista, e muitos outros.


A CBF deve divulgar ainda nos próximos dias a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o atual campeão, o Palmeiras, faça a partida de abertura do torneio.

154 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page