top of page

Água Santa vence Bragantino nos pênaltis e vai à final do Paulistão pela primeira vez

Globo Esporte


A campanha já histórica do Água Santa no Campeonato Paulista 2023 ficou ainda mais brilhante na noite desta segunda-feira. Na Vila Belmiro, o Netuno venceu o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e vai disputar a final do Paulistão pela primeira vez.


OS GOLS


O Bragantino abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com gol de letra de Alerrandro. No segundo tempo, Lucas Tocantins aproveitou uma falha do goleiro Cleiton, roubou a bola e empatou o jogo aos cinco minutos. Nos pênaltis, Luan Dias, Cristiano, Reginaldo e Todinho fizeram os gols do Água Santa, enquanto Bruno Mezenga desperdiçou a primeira cobrança. Pelo Massa Bruta, os gols foram de Praxedes e Thiago Borbas. Juninho Capixaba e Sorriso perderam as duas primeiras cobranças.


PALMEIRAS VEM AÍ


Na decisão, o Água Santa vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Ituano na semifinal. As datas e horários ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. O Água Santa tem o mando de campo do primeiro jogo, e o Palmeiras recebe a segunda partida.


5 visualizações0 comentário
bottom of page