Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado, bater contra o muro de uma casa e em um poste, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra quando o motorista perde o controle do carro, e sobe na calçada.
O acidente aconteceu no domingo (23), no Residencial Setor Sul. Segundo a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o motorista estava em alta velocidade, mas não teve ferimentos graves após a batida.
O nome do motorista não foi divulgado. Com isso, a reportagem não conseguiu identificar se ele tem advogado até a última atualização dessa matéria.
A equipe levou o idoso até um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do bafômetro. O resultado apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi preso por embriaguez ao volante e levado para a delegacia da cidade.
Repórter Mari JTI/ Via G1 GO