Vitima Guilherme lopes Oliveira 24 anos, funcionário da CELG de Mineiros.
Estava em um bar na rua 14 por volta das 4:30h deste sábado (24) e discutiu com um jovem, segundo as informações o autor é um dos autores de um outro homicidio que vitimou um ex sivem em Mineiros.
Segundo testemunhas, após a discussão, o dono do bar havia pedido para vítima ir embora pois o autor estaria armado com uma faca, foi quando o autor chegou e desferiu um golpe de faca em Guilherme vindo atingir a carotida e a jUgular no lado esquerdo.
A vitima ainda foi socorrida pela PM, porém, chegou no hospital ja sem vida, o corpo ja foi removido pelo IML.
Durante o procedimento de perícia do corpo, foi constatado que a vitima foi atingida por dois golpes de arma branca, ambas no pescoço, uma, aparenta ser por trás do lado direito e a outra frontal atingindo a carotida e jugular.
Atualizando.....
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Via Facebook - https://www.facebook.com/Tabernasputnik/posts/1071042506317218?pnref=story)
Sobre as notícias que estão circulando em relação à Taberna:
Como todos sabem, em obediência ao Alvará de Funcionamento, sempre fechamos o bar às 04:00h durante os finais de semana, e assim aconteceu ontem. Já por volta das 04:30, enquanto limpávamos a calçada, as ruas etc, um rapaz veio da esquina da Rotatória da Índia com ferimentos no pescoço, pedindo socorro.
Ligamos imediatamente para o corpo de Bombeiros, e Graças a Deus uma viatura desceu a rua logo no momento da ligação. Pedimos aos policiais, -que foram muito solícitos e prestativos- que o levassem ao Hospital, pois os ferimentos eram graves.
Os policiais o levaram imediatamente, porém conforme ouvimos posteriormente a vítima já chegou no Municipal sem vida.
É lamentável, todos sentimos muito pelo ocorrido, porém queremos deixar bem claro que a briga, os golpes deferidos e tudo o mais NÃO OCORREU dentro do bar, inclusive sempre prezamos pela segurança e bem estar de todos que estão na Taberna, tentando sempre evitar qualquer tipo de conflito que possa prejudicar a qualquer um.
Aproveitamos o momento para pedir mais seriedade do jornalismo mineirense, que infelizmente às vezes publica matérias que não condizem com a realidade, antes mesmo de apurar os fatos.
No mais, os nossos sentimentos vão para a família da vítima e agradecemos a todos pelo apoio prestado.
(Thyago Franco - proprietário do bar Taberna)