Tue, 24 de Oct de 2017

Polícia prende 14 pessoas em operação realizada em Rio Verde

A 'Operação Carthago" foi articulada pelas policias Civil e Militar.

25/05/2016 15h13
JTI

Iniciou-se às 5 horas da manhã desta terça-feira (24) em Rio Verde-GO, a operação Carthago, articulada pelas policias Civil e Militar.

Foram expedidos pela justiça 38 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.

Antes de deixar o prédio da 8ª Delegacia Regional de Policia, os 100 policiais envolvidos na operação foram orientados pala Delegada Regional Taisa Antonello, o Comandante Regional da Policia Militar Ten. Coronel Aylon José de Oliveira Junior e o comandante do 2º Batalhão Coronel Vilmar Rubens.

Participaram da operação policiais militares do Batalhão de Operações Especial de Goiânia, da Companhia de Patrulhamento Especializado, de Rio Verde, GPT de Santa Helena, São Simão e Indiara, além de policiais militares do 2º Batalhão.

Já a Policia Civil disponibilizou equipes do Genarc, Gepatri, Deam, Gih, 1º Dp, 2º Dp, Depai, delegacia de Expediente e três equipes do GT 03 DE Goiânia. Os 14 presos foram encaminhados para os presídios da cidade.

Os presos são: Wander Batista da Silva, detido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi autuado por tráfico de drogas e na casa dele foram apreendidas 60 pedras de crack.

Durante a operação a jovem Gleice Lima da Silva foi presa em flagrante por roubo.

Flavio Neves Ferreira foi detido através de mandado de busca e apreensão e foi apreendido na casa dele, uma arma de fogo, uma porção de maconha e uma moto. Ele foi autuado por receptação, posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para consumo.

Fabiana Marques Dutra, Gisele de Jesus Fernandes e a boliviana Maria José Baldiviezo foram presas na mesma casa, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local foi apreendido cerca de dois quilos de cocaína e aproximadamente 300 comprimidos de ecstasy.

A droga teria chegado a Rio Verde com a boliviana, por volta das 3 horas da manhã de hoje.

Jonathan Nunes Barcelos e a esposa dele Vanessa Silva Dantas foram presos após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa deles. No local foram apreendidas mais de 60 porções de crack e um quilo de pasta base. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.

Ederson Batista Arouca foi preso durante mandado de busca e apreensão. Na casa dele foi aprendida uma arma de fogo roubada de uma empresa de segurança da cidade de Teresopolis-Go e uma porção de drogas. Ele foi autuado por receptação, posse de arma de fogo, uso de drogas e posse de drogas para consumo.

A versão impressa do Jornal Verde Vale é veiculada às sextas-feiras. Para quem não conseguiu garantir a leitura no fim de semana ou deseja indicar o conteúdo a outras pessoas, é disponibilizada a versão on-line, sempre na terça-feira seguinte a publicação.

Anterior Proximo
Enquete
Ver Resultado
áudios
Jornal do Meio Dia - 20.10.2017
Colégio Agape promove hoje – Aulão para ENEM 2017 para todas escolas que estão se preparando para o exame. Colégio Agape promove hoje – Aulão para ENEM 2017 para todas escolas que estão se preparando para o exame.
Jornal do Meio Dia - 20.10.2017
7ª Tarde da Pipa e Rua do Lazer ocorre neste sábado enfrente a Verde Vale FM 7ª Tarde da Pipa e Rua do Lazer ocorre neste sábado enfrente a Verde Vale FM
Jornal do Meio Dia - 19.10.2017
Evento ‘Em Busca do Amado’ será realizado no próximo sábado Evento ‘Em Busca do Amado’ será realizado no próximo sábado
Jornal do Meio Dia - 19.10.2017
Alunos do projeto Vitrine Cultural se apresentarão no Ipê Shopping Alunos do projeto Vitrine Cultural se apresentarão no Ipê Shopping
Jornal do Meio Dia - 19.10.2017
Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira
Jornal do Meio Dia - 19.10.2017
Instituição de ensino superior promove Mostra de Profissões Instituição de ensino superior promove Mostra de Profissões
Jornal do Meio Dia - 18.10.2017
Processo de Indicação Geográfica do Queijo Cabacinha chega à reta final Processo de Indicação Geográfica do Queijo Cabacinha chega à reta final
Jornal do Meio Dia - 17.10.2017
Presidente da Faeg, José Mario participa da abertura da V semana agrônomica da Unifimes Presidente da Faeg, José Mario participa da abertura da V semana agrônomica da Unifimes
Jornal do Meio Dia - 10.10.2017
Policia Militar apresenta os 33 alunos soldados que serão formados pela 7ª CIPM Policia Militar apresenta os 33 alunos soldados que serão formados pela 7ª CIPM
Jornal do Meio Dia - 09.10.2017
Igreja Católica de Mineiros festeja os 300 de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira Igreja Católica de Mineiros festeja os 300 de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira
Jornal do Meio Dia - 09.10.2017
Soldados alunos da polícia militar serão recepcionados hoje em Mineiros Soldados alunos da polícia militar serão recepcionados hoje em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 07.10.2017
Sicred inaugura nova agência em Mineiros Sicred inaugura nova agência em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 04.10.2017
Alunos do CEPI Polivalente apresentarão espetáculo de teatro no auditório Franck Green. Alunos do CEPI Polivalente apresentarão espetáculo de teatro no auditório Franck Green.
Jornal do Meio Dia - 02.10.2017
Câmara realiza hoje primeira sessão ordinária do mês de outubro Câmara realiza hoje primeira sessão ordinária do mês de outubro
Jornal do Meio Dia - 02.10.2017
MEC vence Raça neste domingo em casa pelo Campeonato Goiano MEC vence Raça neste domingo em casa pelo Campeonato Goiano
Anterior Proximo