Em quatro anos, Ibra foi o grande destaque o time da capital na conquista de quatro títulos seguidos. Até então, o clube fundado em 1970 somava duas taças. Nos últimos dois anos, os parisienses ficaram com as quatro taças nacionais (Ligue 1, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França).
Nas três edições já finalizadas do Francês com o centroavante, ele foi o artilheiro em duas. Na atual, o ele soma 36 gols e está a um do argentino Carlos Bianchi, que em 1978 se tornou o recordista de maior número de gols em uma só edição do campeonato nacional.
Além disso, o camisa 10 ultrapassou Pauleta como maior goleador da história do clube. O sueco soma 152 gols atualmente contra 109 do português.
O sucesso do jogador de 34, porém, nunca saiu do território nacional. Nas quatro edições de Champions que disputou com o clube, foram quatro quedas nas quartas de final. Dessa forma, em 15 participações na competição, ele segue tendo a semifinal de 2009 com o Barcelona como melhor resultado. E olha que ele só jogou o torneio com time tradicional (Ajax, Juventus, Inter de Milão, Milan, Barcelona e PSG).
Na última tentativa, ele saiu como vilão. No jogo de ida contra o Manchester City, em casa, Ibrahimovic marcou um gol, mas perdeu um pênalti e uma oportunidade clara. Já no segundo jogo, ele teve atuação discreta, com um gol anulado por impedimento.
Qual será o próximo desafio na carreira de Zlatan Ibrahimovic ainda é um mistério. O que é certo é que terá muitos gols, autoelogios e a busca pelo fim de seu jejum continental.