Waguinho entrou com um processo contra Solange Gomes por injúria. Os dois se encontrarão no Cartório do 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (16).
O músico pediu uma liminar para que a modelo não citasse mais seu nome, mas o juiz não acatou sua solicitação, segundo o jornal “Extra”.
Tudo aconteceu depois da ex-affair acusar o cantor de não pagar a pensão da filha deles, Stephanie, e de não ser um pai presente.
“Sr. Wagner, um pai lixo, só liga uma vez no ano para a filha, sem contar a contribuição financeira (em breve todos saberão). Parem de ser fakes, segundo a Bíblia que você segura, seu m*” Você tem que honrar todos os filhos! Agora é guerra”, disse em seu Instagram.
Na ocasião, Waguinho disse que a morena havia mentido em sua postagem. “Solange é a mulher mais mentirosa do Brasil. Está tudo rigorosamente em dia e tenho os comprovantes de depósito. Sempre foi assim. Tudo o que a Solange me pediu para pagar desde antes do nascimento da Stephanie, eu paguei”, afirmou ao jornal “Extra”.